Playlist

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sirius Black? Será?

Sirius Black? Será?
-Capitulo um-
O primeiro filhote
R
ony estava copiando os textos que Snape passará na lousa e de repente sente umas leves cócegas em sua mão, muito leves, era uma aranha.
- Rony! Cuidado, uma aranha! – disse Harry avisando o amigo.
- AAAAAAH! Socorro, uma aranha, socorro, ela vai me matar! – Disse Rony gritando de tão assuntado.
   Realmente Rony exagerou um pouco. A aranha não iria matá-lo, mais ela era realmente grande. A Sala toda riu, menos uma pessoa, Snape. Hermione até se encolheu de tanta vergonha.
- Será que as duas mariquinhas podem parar de graça? Ivera Evanesco – e a aranha sumiu. A sala ainda estava rindo. – Vou descontar 20 pontos de cada um. – Disse Snape com um leve sorriso no rosto.
- O Que 20 pontos?  Eu não tenho culpa de ter medo de aranhas. – ouviu-se risos.
- 40! Para o senhor aprender a escutar melhor e parar de interromper a aula Sr. Weasley. Malfoy fez uma cara muito feliz. Uma cara de Satisfação.
    Rony e Harry ficaram calados, depois de perderem 60 pontos de Grifinória em apenas uma aula não podiam prejudicar mais a casa. Hoje o dia não estava dando muito certo para eles, nas aulas anteriores não foi tudo que deu certo para eles. Mas só Snape era tão mal de descontar 60 pontos deles.
   Até na aula de trato das criaturas mágicas fizeram algo errado.
- Serio, descontar 5 até 10 pontos é normal, mais agora 60 pontos já é demais, tinha que ser coisa do Snape mesmo. – Disse Rony com uma cara de quem não gostou.
- Não ligue Rony, não faço nada de errado na aula de poções e Snape me desconta pontos, é típico dele, mas da próxima vez tenta perder menos pontos! – Disse Hermione.
- Se eu pudesse dava um Avada Kedavra nele!!! – Disse Rony cada vez se estressando mais.
- Credo Rony, não fala isso, bem que ele merece né, mas você passaria o resto de sua vida em Azkaban.  – Disse Hermione começando a achar o assunto engraçado.
- Vocês dois, não deviam estar falando isso, Olhem Dumbledore e McGonnagal  esta por perto, e tenho quase certeza que ele esta vindo aqui. – Disse Harry olhando para Dumbledore.
 - Sr. Weasley e Harry, quero tratar de um assunto muito serio com vocês. – Disse Dumbledore a Rony e a Harry. – Vamos os dois até minha sala.
   Enquanto Harry e Rony iam para sala de Dumbledore McGonnagal falava com Hermione, eles não conseguiam ver o que era, mais ela parecia animada.
    Harry e Rony, a caminho da sala de Dumbledore pensaram em todas as besteiras que já fizeram na vida! Harry pensou nas besteiras que fez até na casa dos Dursley. Rony então, pensou até no berrador que recebera da mãe no primeiro dia de aula.
- Harry, será que Dumbledore vai falar com a gente sobre os 60 pontos que perdemos na aula de poções? – Disse Rony cochichando e começando a ficar com cara de medo.
 - Não Rony, desencana dessa historia, já perdemos vários pontos e Dumbledore nunca nos falou nada. – Disse Harry tentando acalmar Rony.
- Mas Harry, Dumbledore não chamaria a gente na sala dele para falar de um assunto que não fosse importante... – Disse Rony com medo.
    Eles Chegaram na sala de Dumbledore, Rony ficou ainda mais nervoso.
- Garotos, quero falar sobre um assunto com vocês, que na minha opinião é serio. – Continuou o assunto. – Como vocês conseguiram perder 60 pontos em uma aula? – Perguntou Dumbledore.
- Professor, eu juro, a aranha começou a andar em minha mão, ela me olhou de um jeito acho que queria me matar... – Disse Rony muito rápido e cortando Dumbledore.
- Sr. Weasley acalme –se  eu já conversei como prof. Snape e ele decidiu que dessa vez não vai descontar pontos da Grifinória. – Disse Dumbledore para a alegria de Rony.
- Muito Obrigado professor!!! – Disseram Harry e Rony ao mesmo tempo a Dumbledore.
   Rony e Hary Ficaram muito Feliz.  E Saíram da sala de Dumbledore, quando ouviram Hagrid Falando Com Snape.
- Prof. Snape, você se lembra do Aragogue, que estava na floresta proibida no ano passado? Então ele morreu, mas não foi de morte natural, alguém o matou e agora seus filhotes estão invadindo a escola atrás de comida, é por isso que uma aranha caiu em cima da mão de Rony. – Disse Hagrig a Snape.
   Os dois sairão correndo de la, foram correndo para a sala comunal da Grifinória. Logo Acharam Hermione, queriam tanto lhe contar o que escutaram que nem tiveram tempo nem de perguntar o que McGonnagal queria com ela. Logo Lhe Contarão.
- Eu não acredito no que estou ouvindo, eles tem que fazer algo, não é só você Rony que tem medo de aranha e além disso, elas podem fazer  mal aos alunos – Disse Hermione com uma cara de quem não tinha gostado nada do que ouviu.
- Na minha opinião Hermione  esta certa, um aluno pode ser atacado a qualquer momento, temos que fazer algo. – Disse Harry.
- A gente ta junto com ele – Disse Rony.
- A gente virgula, vocês já se meteram em confusão de mais esses dias! – Disse Hermione preocupada com os amigos.
- Mas Mione, entenda é a segurança de nossos colegas de escola, temos que fazer algo – Disse Rony, tentando ainda convencer a amiga.
- A Rony não sei, o que você acha Harry? – Perguntou Hermione.
- É nossos colegas estão correndo grande perigo e acho, não tenho certeza que nenhum aluno além de nós sabe disso – Respondeu Harry.
- Aaaaah.... Realmente, a aranha que caiu na mãe de Rony foi apenas o primeiro filhote, e ele era pequeno ainda... é, Vamos resolver isso, mais pode dar errado.
- A Gente sabe disso! – Disse Rony.
Harry Concordou com a cabeça.




- Capitulo dois -
Uma Grande Descoberta
H
ermione sabia que o plano dos amigos desobedeceria varias regras da escola, mas realmente, seus amigos estavam correndo perigo.
- Mione, tive uma grande ideia, depois de amanha a gente podia á casa de Hagrid depois da aula de herbologia e ai a gente via se ele deixa escapar alguma coisa sobre o Aragog. – Disse Harry.
-É acho que pode ser, o que acha Rony? – Perguntou Hermione.
- Pode até ser, mas teremos que usar a capa de invisibilidade, né? – Perguntou Rony.
- Imagina Rony, nem tanto, só vamos á cabana de Hagrid conversar com ele, não vamos fazer nada de errado. – Disse Hermione tranquilizando os amigos.
- Olha Mione, acho que Rony está certo, lembra semana passada, Malfoy quase viu a gente indo escondido para a cabana de Hagrid! Nesse momento ninguém pode saber o que vamos fazer, principalmente Malfoy! – Disse Harry.
    No final os três concordaram com o que Harry disse, até Rony que morria de medo de aranha concordou e ainda disse – Quanto mais rápido nos eliminar essas aranhas menos perigo a escola vai correr.
Ele estava com tanto medo que estava tento pesadelos todas as noites, uma noite ele sonhou que uma aranha o engoliu com feijõezinhos de todos os sabores e tomou uma caneca de cerveja amanteigada depois. Durante as duas noites antes deles irem falar com Hagrid, Rony teve vários pesadelos.
- Bom Garotos, é hoje que vamos falar com Hagrid, tenho certeza que ele vai deixar escapar algo! – Disse Hermione confiante.
  A aula de herbologia pelo o incrível que pareça passou muito rápido, e eles estavam ansiosos para falar com Hagrid.
- Gente, tem um problema, como vamos chegar á cabana de Hagrid e falar com ele sobre o Aragog? Não da pra gente chegar assim, oi Hagrid tudo bem? E o Aragog quando ele morreu? E os seus aterrorizantes filhotes? – Disse Rony pra Hermione e Harry.
- É Verdade, não tinha pensado nisso, o que vamos fazer Harry? – Respondeu Hermione a Rony e perguntou a Harry.
- Vamos Fazer como sempre, vamos perguntando as coisas que não tem nada a ver, depois a gente pergunta: Hagrid, e aquela aranha que a gente viu na floresta proibida no ano passado? Nunca mais ouvi falar nela! – Disse Harry, dando uma ideia para Rony e Mione.
-É acho que vai ter que ser isso! – Disse Hermione, Rony concordou com a cabeça.
     Eles Subiram até a sala comunal da Grifinória e Harry foi pegar a capa de invisibilidade no dormitório dos meninos. Hermione e Rony ficaram esperando lá. Não Estava tão escuro assim, estava de tarde, mais eles não podiam sair da escola, só por isso a usaram.
   Hermione bateu na porta.  Hagrid atendeu e eles entraram.
- Olá Hagrid, viemos fazer uma visita para você! – Disse Hermione com um grande sorriso no rosto.
-Ola. Vocês não tem permissão para estar aqui, não é ? – Perguntou Hagrid.  
- Hagrid, mas a gente veio escondido, ninguém nos viu, é só para fazer uma visitinha, coisinha rápida né Harry? – Respondeu Rony cutucando o amigo para confirmar.
- É, ahan, coisa rápida, apenas uma visitinha de bons amigos! – Disse Harry com um sorriso muito grande no rosto.
- A então ta bom! Mas e ai como vão às coisas, as aulas? – Disse Hagrid.
- Estão ótimas não é mesmo, Hermione? – Disse Rony.
Hagrid, Rony, Hermione e Harry ficaram conversando por algum tempinho, até que Harry resolveu perguntar sobre Aragog, pois já estava acabando o assunto.
  - Hagrid, lembra daquela aranha que eu e Rony vimos ano passado, na Floresta Proibida? O que aconteceu com ela? Faz tempo que a gente não ouve mais falar dela – Disse Harry tentando fazer Hagrid contar algo sobre o Aragog.
- Me lembro sim, o que tem ela?
- O que aconteceu com ela? – Perguntou novamente Hermione.
- Me lembro de quando ela ainda era um filhote, gostava muito de caçar ratos nas masmorras. – respondeu Hagrid, mas seu nervosismo não passou despercebido a Rony.
- Fale Hagrid, á nós você não engana! Conte logo o que aconteceu a Aragog. – exclamou Rony.
Hagrid empalideceu, abriu e fechou a boca várias vezes sem produzir som nenhum.
- Hagrid, você precisa nos contar. – Harry lançou um olhar significativo a Rony e Hermione. – Existe uma infestação de aranhas que está invadindo o castelo, desconfiamos que é da colônia de Aragog, e se estivermos certos só ele poderá pará-los.
- Não há como pará-los. – disse Rúbeo e, os garotos deixaram os queixos caírem. – Aragos está morto.
O silêncio que se seguiu foi interrompido apenas por um soluço de Hagrid.
- Oh, Hagrid... Sentimos muito, mas... – Hermione se interrompeu e continou a dar palmadinhas consoladoras no ombro maciço do amigo.
- Hagris isso não é possível... – mas Rony também se interrompeu.
- Não foi morte natural, foi assassinato! – exclamou Rúbeo. – Black o matou. Ele está por algum lugar por aqui.
- COMO? BLACK? – exclamou Harry.


3° Capitulo: Black, Como?
Os três ficaram horrorizados com o que Hagrid disse, ele deve ter percebido pela cara que eles fizeram.
 - Eu não devia ter falado isso, eu não devia, melhor vocês já irem embora alguém pode reparar que vocês não estão na cama! – Disse Hagrid, com cara de quem fez coisa errada.
    Harry, Rony e Mione se despediram de Hagrid, Pegaram a capa de invisibilidade e foram para o dormitório.
 - Harry, vamos logo, Sirius Black esta por perto, ele já matou aragog, pode nos matar também! – Disse Rony, com muito, muito medo.
-Calma Rony nem tanto, porque ele nos mataria? – Perguntou Harry.
- Ah se manca Harry- Disse Hermione Afobada- a gente sempre vem aqui e não acontece nada com a gente... E olha que Floresta Proibida tem coisas muito perigosas, até pior que Sirius Black! – Disse Hermione séria
***
- Hermione, lembra do que Harry Disse?- Perguntou Rony – Sirius Black saiu de Azkaban para matá-lo.
- Valeu Roniquinho! – Exclamou Harry rindo, e atirando uma almofada da poltrona na cara de Rony.
- Para Harry, - Disse Rony rindo, e também atirando uma almofada. Harry se abaixou e a almofada acertou Hermione.
- Rony!!! – Explodiu a garota.
   Harry e Hermione apanharam almofadas entre risinhos e os três começaram a bater uns nos outros. Eles se sentaram ofegantes.
- É Melhor pararmos com isso e irmos dormir logo! – Exclamou Mione, sorrindo. – Claro. – Respondeu Harry.
       Hermione abriu a porta do dormitório feminino, enquanto Harry subia a escada oposta.
- Boa noite Harry! Boa noite Rony! – Bocejou ela. – Rony? Rony? – Gritou a menina.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Harry! Gritou Rony, do buraco do retrato.
- Rony!!! – Gritaram Harry e Hermione ao mesmo tempo e foram correndo atrás do amigo.
     Eles correram até o buraco e viram Rony ser arrastado pelo pescoço por uma aranha peluda enorme.
-Vamos Harry, vamos, temos que salvar Rony, aquela aranha pode matá-lo – Disse Hermione.
-É Mesmo vamos! – Respondeu Harry.
  - aaaaaaaaaaaaah! Socorro! Ela vai me matar – Gritava Rony sendo arrastado pela aranha.
   Harry e Hermione correram o mais rápido possível, mas a aranha era muito rápida e também muito grande ( até Harry e Hermione que não tinham medo de aranha estavam com medo).
   Rony foi perdendo os amigos de vista e a aranha levou o para fora do castelo, em direção a floresta proibida. Entre muitos clicles do par de pinças da gigantesca aranha.
- Clic, Clic... vingança... clic, comer, matar... clic, clic, clic... Vingança… matar, comer humanos.
    Ao ouvir isso Rony logo pensou: Eu vou morrer, eu sei disso, eu vou morrer e Hermione nem sabe que eu gosto dela, eu não posso morrer agora!
   Então a aranha o largou no chão, de súbito, ele percebeu que não estava muito longe do coração da floresta, onde tinha estado da última vez.
- Clic, clic, clic, matar... fome de humanos... vingança, você matou ARAGOG!- Disse a aranha que arrastou Rony até a floresta.
- Não! Eu não matei Aragog! – Respondeu Rony tremendo de medo.
   Varias aranhas surgiram das profundezas escuras, de vários arbustos e ervas daninhas que por ali cresciam. A maior das aranhas avançou para Rony.
- Você matou Aragog! Você, eu sei que foi! – Disse a maior aranha de todas quase encostando em Rony.
- Não... não.. fui... eu... eu juro... foi... foi... Sirius... SIRIUS BLACK! – Disse Rony quase morrendo de tanto medo.
   A aranha fez vários clics com as pinças e o restante o seguiu para um pouco mais afastado de Rony, provavelmente para debaterem se Rony era ou não culpado, deixaram ele e um aviso:
- Fique aqui, se você fugir, morre junto com seus amigos. Ele serão os próximos.
   Quando Rony ficou sozinho, procurou pela varinha no bolso interno das vestes, contudo, ela não ajudaria em nada.
-AAAAAAH!- Gritou Rony.
- Rony, Rony, acorda, para de gritar igual a uma menina – Disse Harry sacudindo Rony.
- HARRY! OBRIGADA POR ME ACORDAR, VOCE SALVOU MINHA VIDA! OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO!!! – Falou Rony gritando.
- Rony , o que aconteceu? – perguntou Harry baixinho, Rony havia acordado o dormitório todo.
- Onde tá a Hermione? – Perguntou.
  
No café a manha Rony contou a Harry e Hermione o que havia sonhado.
- Rony relaxa. Foi só um sonho! – Disse Hermione.
- Mione, você não esta entendendo, foi real, eu... eu tenho certeza de o que eu vi era real... Black matou Aragog, foi ele, matou Aragog e agora quer pegar Você Harry! – Respondeu Rony.
   O coração de Harry desembestou. Black havia matado uma aranha, enorme para alcança-lo. Os próximos poderiam ser seus amigos. Ocorre a Harry uma ideia, uma ideia heróica.
   Na aula de feitiços , Harry e Rony continuaram o assunto, Hermione estava ocupada copiando a lição do quadro.
- Rony tive uma ótima ideia, heróica! – Disse Harry rindo, enquanto olhava pra Harry.
- Me conte Harry, vamos, por favor não custa! – Disse Rony com um sorriso de orelha a orelha.
- Certo, mas vamos contar á Hermione depois, se não ela cria confusão e não nos ajuda em nada. – Disse Harry.
- Certo,mas não faça suspense, desembucha! – Disse Rony, muito curioso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário