Playlist

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fan Fic: Pensando em Você Capítulo três Quase lá

-Capitulo três-
Quase lá
­­­-A onde será que aqueles dois se meteram. Perguntou Mione na sala comunal. junto com Luna ,Rony e Neville.
-Não vi o Harry, desde aquela hora que ele foi atrás da Gina.-Disse Rony
- Eles já devem estar  voltando, duvido que Gina fique muito tempo na companhia do Harry.- Mione Disse Rindo.Rony ergueu as sombrancelhas  confuso.
-O que você esta insinuando que Harry e minha irmã estão fazendo coisas erradas?-Perguntou Rony com um olhar severo e maliciosa.
-Não, duvido muito, é o tipo de coisa que você e ele fazem,ou estou enganada?
Mione também olhava com um olhar divertido e malicioso encarando o Ruivo.
-Você tem prova disso minha cara Hermione? -Rony encarava a morena
- Não. Infelismente não - Mione deu um sorriso tímido.
-Posso te Mostrar se quiser.-Rony dizendo isso sentou ao lado da garota,abraçando-a,e ficando cara-cara com ela.
-Sai pra lá -Mione corou de leve,e deu um tapa no peito do ruivo.
Todos riram. Então o buraco do retrato se abriu e Gina vinha entrando um pouco distraída e meio que satisfeita.
-Ola! Gente, desculpe o meu sumiço,vou subir ,estou com sono,vejo vocês depois – Fez um gesto para Luna e Mione.- Boa Noite para vocês. Acenou para Rony e Neville.
-Cara o que deu nela, tava tão.
O buraco do retrato tornou a se abrir, com um Harry totalmente feliz.
-Oi gente.sentou ao lado de Luna.
-O que você deu pra Gina,tava tão estranha.Luna perguntou sem entender nada.
- Eu? Só ajudei.Acho que vou subir tenho um passeio amanha com a minha ruivinha.
Dizendo isso saiu e subiu as escadas do dormitório.
-Cara vai entender esses dois.Rony disse com uma voz de cansado.
Todos concordaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário